Elos Submisão correntes de prazer ( Fim de semana perfeito)

enfim chegara o fim de semana, e eu havia visto recado no mensseger de uma amiga iriam se reunir, e como eu não fora chamada resolvi que ficaria em casa e colocaria o papo em dia assi resolvi preparar uma massa para comer, mas assim que coloquei agua no fogo, toque no celular ao atender ouvi a voz do dono , dizer quanto tempo leva pra se arrumar? 20 minutos foi a resposta então fique pronta e venha aqui assim fui me arrumar pra encontra-lo peguei a bolsa onde nossos brinquedos ficam guardados e fui.
cheguei ao destino e logo o encontrei, andamos em direção carro, e dono dirigiu a um motel perto de casa quando chegamos como de costume me colocou de 04 e me guiou para dentro do quarto , ordenou que deitasse na cama obedeci . senti suas mãos percorrer meu corpo parando em meus seios apertando os bicos que logo receberam os prendedores de papel distribuidos.nos peito e nos labios vaginais, então dono prepara uma caminha de tampinhas senti a pele do dono sobre a minha , o som do chicote estalando no ar e tocandoa minha pele foi a mais deliciosa comemoração de sete meses aos pés do dono.......

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ELOS DE PRAZER E SUBMISSÃO

O dia do castigo ( ELos incertos Corrrentes que corrigem)