reflexões


"reflexões são flashbacks de fatos acontecidos para que possamos assim aprender empreender com sabedoria algo para a vida."

Hoje correndo os dedos no teclado visitei sites de costume em um deles deparei-me com o comentário de um a foto de uma amiga como num flash de uma maquina disparou-me a memoria de deliciosos acontecimentos realizados em Outubro passado onde em uma linda chacára realizavamos um encontro sem culpas, muitas coisas deliciosas ocorreram naquele dia e todos que lá estavam se divertiam.

Foi então que um pequeno detalhe propositalmente ou não escapou ao meu controle o suficiente para que afastando-se a um canto reservado dois dos participantes conversavam derenpente fui convocada local e ordenada que me ajoelha-se enfrente aos dois que num tom de orientador passaram a apontar-me o que havia feito de errado para que não cometesse mais tal erro.

Então foi dito que ficaria encarregada de atender aquele visitante em tudo que ele solicitasse , nos afastamos e deitei-me na pedra á beira da piscina, ele chamou sua acompanhante para a piscina que apesar da amena temperatura parecia estar gelada,após algum tempo ordenou-me que entrasse tb, ordem qual me fez relutar devido á aversão que tenho por água fria, e dentro da piscina a sessão térmica se tornava gélida não sei se pelo tempo ou por minha aversão ao frio, isso rendeu-me um castigo deveria candar envolta da piscina e dizer alto as palavras que ele me ordenará, ao fim do castigo as palavras duras desse meu amigo ainda ecoam em meus ouvidos e naquele determinado momento não tinha ideia da sonoridade delas.

mas cada vez que voltam a ecoar trazem átona o seu significado .

"Submissão , é entrega, superação de si mesma, ali eu não era nada realmente a não ser o que me fosse permitido ser, não estava em questão minha vontade mas sim minha capacidade de obedecer, que hoje passo a axercitar com mais frequencia. Agradeço aqui aos conselhos do meu se assim me for permitido chamá-lo Amigo Sr MFD, a Domme Laura . se algum dia lerem espero que saibam o quanto os admiro.






Comentários

  1. Olaaa
    Dorinha
    Seja bem vinda a este mundo maravilhoso dos blog.
    sei que vc vai amar..
    beijos
    ursinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ELOS DE PRAZER E SUBMISSÃO

O dia do castigo ( ELos incertos Corrrentes que corrigem)