Correntes de Fim de Semana

Fim de  Semana prolongado,  pensei vou polir   Minhas  correntes para  não enferrujarem, afinal  a  escrava fora compulsoriamente  alforriada , o som do chicote tocando  a pele  ficara adormecido, a  sensação de  vazio, rondava-me  por um ano, dia  quente  me  sento enfrente  ao PC , e disse  vai kadela   passear assim ao entrar em uma  sala  de bate papo  onde  podia passear livremente  em fantasias  e  pensamentos  profanos, me deparei com um chamado, parei, então li "Quer ser Raptada hoje"e  prosseguimos a conversa:  será raptada e  usada para meu prazer,  como sempre fantasio loucuras marcamos  hora  e  lugar  para o rapto, tc com  mais  até o momento de  me arrumar, e seguindo as  ordens  dadas  tomei meu banho e  fui ate o lugar marcado o celular  dispara  meuraptor  diz : vou me atrasar  meia  hora me  espere pela primeira vez um sequestro com atraso , meu sequestrador  iria  para  pra  comer, 40 minutos após o hora marcada, novamente o celular dispara to chegando, me  dirigi ao local marcado ele tinha  terminado fique  de  costas  vou te amarrar  e  te jogar  no carro te  levar  pro cativeiro e  vou  te  usar, vc  não deve  me  olhar em momento algum, pelo espelho do motel que já  era meu local predileto pude ver que o raptor   usava  uma  mascara (tipo ninja  ) o tempo todo.  e assim
 me  colocou  de 04 colocou uma  coleira, foi até  uma  bolsa  no canto  e pegou alguns instrumentos de  Spanking  e começou a  dar ordens,  enquanto alternava a  surra com chicote  de  ponta  dupla  e couro cru,  sendo escrava não me  vejo submissa e  mesmo  não gostando nem um pouco de  podolatria, me senti aliviada  por ter como objeto de  prazer o pé  do raptor, sim essa úma estoria meio louca  sim mas com escrava e  masoca, essa  kadela goza  sempre  ao sentir  e  ouvir  o estalar  do chicote depois de pois  de  algum tempo nas  mãos  desse raptor  fui deixada  na  parada perto de casa, então caminhei por  05 minutos até o meu portão  abri entrei e  no chuveiro de casa pensava  gente loucuras  de  fds são sempre  estranhas........



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELOS DE PRAZER E SUBMISSÃO

O dia do castigo ( ELos incertos Corrrentes que corrigem)