descrição

Este cantinho foi criado para expressar as alegrias vividas em todos momentos vividos a maioria da
sociedade poderiam dizer
que estou maluca, pois ironacamente associam correntes a algo que aprisiona,
porém aqui eu posso afirmar que
acorrentada sigo livremente rumo a
felicidade......








Acorrentada as suas vontades, presa aos meus desejos de joelhos aos seus pés, entregue em tuas mãos minh'alma, meu corpo, minha respiração.......

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carnaval Doces Torturas

Dia quente de sábado, lá vou eu( pular o carnaval) ....vc deve achar que vou ao sambodramo, ao clube, seguir a baratona, o galo da madrugada....não, mas vou atrás do trio életrico( três amigos com muita adrenalina pra queimar), minutos se passam até o local marcado para o encontro. e olha que sugestivo estava enfrente o BAR DA BOA - uepa calma ela não estava lá devia estar esquentando o tamborim, bem se tivesse encontrado com ela estaria, minha amiga ( boazinhaaa) estaciona o carro e vamos para a chacará,onde uma flor do cerrado nos esperava. enfeitando as fantasias do lugar. No almoço uma gostosa galinhada. a noite hora de enfeitar a turma do abre alas
e assim começaram a decorar serginho e eu, deixando a pela em um lindo tom vermelho e depois pingos de velas completam a fantasia, o resto da noite um bom bate papo e a espera dos amigos que ainda estavam por vir. domingo regado a cerveja refrigerante e uma boa feijoada, mas conversas e o baile começa retirando a fantasia, e esquentando os tamborins, hora de descansar os instrumentos, precisam ficar esticadinhos mas a sombra então em uma árvore proxima a piscina, L.orquidea me diz pra ir a piscina tento enrolar mas como todos se reuniram lá não deu muito certo, e como nada é perfeito sempre tem um chato de plantão, chateada por estar sozinha e algumas chateações a mais; decidi ficar no meu cantinho e nem quiz almoçar o que me rendeu uma bronca e um castigo que depois foi substituido por outro pos me trai com um delicioso pão de mel, depois de ficar com buraquinhos no joelho uma gostosa bricadeirinha com agulhas , filmes e um bom sono, terça feira pra encerrar um delicioso churrasco.........

2 comentários:

  1. dorinha a tempos estou te devendo esta visita, perdao amiga mais andei com uns contra tempos ai da vida..
    seu cantinho é belo. desejo muitas alegrias a ti para euzinha ler aqui.

    bjs de mel
    lembrangas a sua Sra

    ursinha

    ResponderExcluir
  2. Parece q foi bom hem rss

    Bjs de mel
    µrsiŋђα

    ResponderExcluir