descrição

Este cantinho foi criado para expressar as alegrias vividas em todos momentos vividos a maioria da
sociedade poderiam dizer
que estou maluca, pois ironacamente associam correntes a algo que aprisiona,
porém aqui eu posso afirmar que
acorrentada sigo livremente rumo a
felicidade......








Acorrentada as suas vontades, presa aos meus desejos de joelhos aos seus pés, entregue em tuas mãos minh'alma, meu corpo, minha respiração.......

domingo, 22 de agosto de 2010

Elos inconfiaveis


Como arrancar marcas do prazer que plantaste em mim
Onde foi que eu errei, afinal escravos brancos ou negros tb são humanos.
Negar a insegurança, negar sentimentos , desejos e medos....
Fosse simples se entregar inteira e toltalmente sem pudores a momentos tão intensos...
Ilusão??? fantasia !!!! ou simplesmente diversão?????
Aprendizado constante , quando o (a) mestre(a) conduz!!!!
Requer dominio, cuidado ensino e proteção.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário