descrição

Este cantinho foi criado para expressar as alegrias vividas em todos momentos vividos a maioria da
sociedade poderiam dizer
que estou maluca, pois ironacamente associam correntes a algo que aprisiona,
porém aqui eu posso afirmar que
acorrentada sigo livremente rumo a
felicidade......








Acorrentada as suas vontades, presa aos meus desejos de joelhos aos seus pés, entregue em tuas mãos minh'alma, meu corpo, minha respiração.......

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Elos Insanos!!!! Desejo,,,,,,


Acorrentada, atordoada em um turbilhão de elos solitarios

sentimentos amontoados, elos insanos, desejos indomaveis

prazeres contidos, elos insanos , Desejo teu olhar frio o calor

de sua mão, o trovão da sua voz , ecoando entre as correntes
que me prendem ao desejo.

Prazer igualmente insano de ter suas mãos dominantes, a

conduzir corpo,alma e desejo, sorriso e lagrima .

Elos insanos , dispersos, desejos contido, prazeres errantes























Nenhum comentário:

Postar um comentário